18/09/2015

SANTA BÍBLIA



SANTA BÍBLIA – Pe ANTÔNIO MARIA - A
(DIMINUIMOS 1/2 TOM DA ORIGINAL)

Intro:    A       E/G#      D/F#      D/E    E

              A                                                          E/G#                   
Nos momentos de aflição Quando eu procuro uma saída
               D/F#                                        D/E    E 
Vou buscar na voz de Deus a minha vida. 
            A                                                E/G#       
Nas palavras da razão Tenho as respostas que preciso
                D/F#                                        D/E   A  A7 
Se me entrego em oração volta o sorriso.

            D                                                A/E             F#m
Se apesar da minha cruz Eu abro o Novo Testamento
           Bm7               E                       A       A7   
E no exemplo de Jesus eu me sustento
          D                                                 A/E             F#m
Na coragem de Moisés Guiando o povo no deserto
         Bm7                    E7                   A        D/E  E  
Eu aprendo a caminhar no rumo certo.


            A                          E/G#                      D/F#                     A/E      D/E  E  
Santa Bíblia Livro dos livros Sonhos dos Sonhos cura das curas. 
            A                          E/G#                              D     D/E                          A  
Santa Bíblia paz verdadeira Linda luz mensageira  do Senhor das alturas  (BIS)


A   G    F                                            A
                Nos provérbios vou colher sabedoria
A   G    F                   G                                           A
                Lendo os salmos eu afasto as amarguras 
A   G    F                                          A
                Na ressurreição de Cristo, um novo dia 
A   G    F             Dm7                                    D/E        E
                Me alimento das Sagradas Escrituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIA SACRA