20/02/2012

LOUVOR E GLÓRIA A TI, SENHOR (ACLAMAÇÃO QUARESMA)


LOUVOR E GLÓRIA A TI, SENHOR - G
                   
      G    G/B      C       G   
Louvor e glória a Ti, Senhor,
C           D7        G     (Em7)
Cristo Palavra de Deus!
Am7     D7        G
Cristo Palavra de Deus!

             
1º Domingo:
G                                           D     
O homem não vive somente de pão,
C                                                D
Mas de toda a palavra da boca de Deus.


2º Domingo:
Numa nuvem resplendente fez-se ouvir a voz do Pai:
Eis meu Filho muito amado, escutai-o, todos vós.

3º e 4º Domingo:
Tanto Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único;
Todo aquele que crer nele há de ter a vida eterna.

5º Domingo:
Se alguém me quer servir, que venha atrás de mim;
E onde eu estiver, ali estará meu servo.

Domingo de Ramos:
Jesus Cristo se tornou obediente,
obediente até à morte numa cruz;
Pelo que o Senhor Deus o exaltou,
e deu-lhe um nome muito acima de outro nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIA SACRA