08/02/2012

CANTO DE CONVERSÃO (ENTRADA QUARESMA)

CANTO DE CONVERSÃO (ENTRADA QUARESMA) - G
         
                    D   G               D            G        F#m    
Refr.:Convertei-vos, voltai a mim e eu voltarei a vós.
Am             D       G  F#m   G      F#m  G          D
      Renunciai a vossos ídolos. Convertei-vos e vivereis.

       Bm               A                   D        
1.A morte do pecador não me compraz,  
          Bm          Em                F#m      
mas a sua conversão traz-me alegria.
       D                Bm           F#m  
Afastai-vos do caminho que seguis,
D6       G         Em7         A
porque hás de perecer, ó Israel.

          Bm                 A              D        
2.Não mais  te mostrarei o meu furor,
    Bm          Em                F#m      
Israel não é eterno o meu rancor.
        D                Bm           F#m  
Reconhece tão somente a tua falta:
D6 G            Em7                    A
infiel foste ao Senhor que é Teu Deus!

       Bm               A         D        
3.Eu vos reconduzirei até Sião
    Bm                Em                F#m      
tereis pastores seguindo o meu coração.
       D                Bm           F#m  
E, então derramarei o meu espírito
D6       G             Em7         A
sobre cada um de vós o infundirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIA SACRA